21 de março de 2018

Tendências Outono Inverno 2018

Este post é especial para quem é antenada em moda e quer saber todas as novidades que vêm aí!

A seguir, saberemos o que já podemos tirar de nossos guarda-roupas e algumas das tendências que estarão em alta na estação mais fria do ano. Clicando nas fotos, você terá dicas de quais Linhas da Nayane Rodrigues mais se encaixam com cada tipo de look.

Minimalismo em Tecido Plano

Com toda certeza, a silhueta do inverno 2018 será mais minimalista e clean em relação ao que vimos em temporadas passadas. Os tecidos, que ganharão destaque, são os planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido. A estação mais fria do ano terá cortes retilíneos e peças mais elegantes. Os tecidos lisos estarão em destaque com bases village crepe, rayon thirty e new herve.

 

Efeito Metalizado

Essa tendência surgiu em 2016 e amadureceu ao longo das temporadas, consolidando-se em 2017 e ganhando mais criatividade em 2018. Finalmente, este ano, você poderá realizar o seu desejo de vestir peças metalizadas da cabeça aos pés.

Tanto prata quanto dourado estarão em alta e serão bem recebidos durante o dia também. Você pode apostar em looks com detalhes metalizados, como acessórios, ou produções completas, com direito até a vestidos longos prateados. Combine as peças brilhantes a outras com pitada grunge ou street para um look antenado e zero óbvio. Pronta para reluzir?

 

Femme Moderne

As discussões de gênero e apresentação de coleções que valorizaram o universo unissex foram muito importantes para a moda nas estações passadas. Contudo, veremos um movimento de retorno para as silhuetas femininas nas próximas temporadas. Uma das tendências da moda outono inverno 2018 é o chamado Femme Moderne, que é uma nova proposta de silhuetas com mais volume, proporções exageradas e modelagens próximas ao corpo. Inclusive, você poderá ousar com suas lingeries Nayane Rodrigues também (vide foto), basta deixar sua criatividade aflorar nos looks!

É interessante observar que a estação trará um contraste entre as tendências maximalistas – como essa – e as minimalistas, que propõem cortes retos e menos extravagâncias – como vimos antes. Amamos essa diversidade e acreditamos que é disso que a moda se trata. Arrasem, meninas! 😘

Fonte: Site de Beleza e Moda