A história da Nayane Rodrigues Lingerie começa no ano de 2001 e é com muita alegria que em 2016, festejamos 15 anos de uma história de muita luta, garra, determinação e amor pelo que fazemos. Durante todo esse tempo, procurando criar e proporcionar o melhor conforto para a mulher.

Foi na cidade de Iguatu, interior do Ceará que tudo começou. Um negócio que envolvia toda a família e que resultava na produção média de 20 mil peças por mês para atender a demanda de São Paulo, mercado que foi o foco no início das atividades.

Em 2004, a empresa inaugura a primeira sede própria industrial em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Com isso, a marca passa a se estabilizar cada dia mais no mercado, conquistando a admiração dos clientes e colaboradores, como uma empresa que preza pela qualidade e conforto nas suas peças, desde a produção delas até a venda final.

Atualmente, contamos com mais de 400 colaboradores, que garantem uma produção média anual de 5 milhões e meio de peças. Dessa forma, nos firmando no mercado como uma empresa competente, buscando aliar criatividade, qualidade e conforto para a mulher brasileira.

  • Missão

    Criar e comercializar moda íntima diferenciada com conforto, qualidade e bem-estar.

  • Visão

    Ser referência em atendimento, plena satisfação em moda íntima e auto-realização das pessoas, com expansão do negócio.

  • Valores

    Compromisso com os clientes, acionistas, colaboradores e fornecedores. Confiança e respeito pelas pessoas. Integridade e trabalho em equipe.