5 de julho de 2017

O Salão Moda Brasil 2017 foi incrível!

A Nayane Rodrigues Lingerie participou do Salão Moda Brasil 2017, a maior feira de moda íntima, praia e fitness do Brasil, que aconteceu entre os dias 18, 19 e 20 de junho. O evento foi um sucesso e levou cerca de 10 mil visitantes ao Expo São Paulo , contando com a presença de diversas marcas e clientes do ramo, além de imprensa especializada e da musa Wanessa Camargo, como presença VIP em nosso stand. Um arraso!

De acordo com dados do IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de lingerie no Brasil deve registrar um crescimento de 3,5% em peças produzidas em 2017 (serão 818 milhões) e um aumento de 8,9% em relação à produção (uma montante de cerca de R$ 7,521 bilhões).

Para Ana Flôres, diretora da New Stage, empresa realizadora do SMB, o momento é de positivismo. “Esta edição do Salão mostrou a retomada do segmento, reforçando o otimismo para o próximo semestre e evidenciou ainda mais a importância da união do setor, o principal objetivo do evento desde sua primeira edição, para que o segmento seja ainda mais forte e enfrente as adversidades com bons indicadores”.

Ficamos muito felizes com a resposta do público sobre as novidades que virão para o Verão 2018, além da satisfação esbanjada pela Wanessa Camargo e pelos clientes.

Em breve, nossa nova coleção estará disponível nas maiores lojas de moda íntima do país! Aguarde e #SejaMais sempre.

Fonte: All Lingerie