9 de novembro de 2018

Nosso Tecido é da Princesa

Uma das maiores e mais importantes parceiras da Nayane Rodrigues é a Malharia Princesa, especializada em produção têxtil para moda intimates, sportwear e beachwear. Muitos dos nossas lingeries, que vocês usam e amam, são confeccionadas com os tecidos produzidos pela empresa.

 

O Grupo Princesa começou com uma pequena confecção e, ao longo do tempo, reinventou-se diversas vezes, hoje estando com mais de 65 anos de atuação no setor têxtil. O compromisso com a qualidade foi passado de geração em geração e tornou a Malharia Princesa referência nacional em fornecimento de tecidos e beneficiamento têxtil.

A preocupação com o meio ambiente é algo constante. A empresa possui uma estação de afluentes e efluentes, onde todos os resíduos têm destino ecológico. Além disso, a Princesa trabalha com processos enxutos, que consomem menor quantidade de água. As substâncias utilizadas na tinturaria são separadas da água e transformadas em pó por um equipamento específico, para que possa ser incinerado e transformado em energia. Em vez de usar cavaco, as caldeiras utilizam gás natural. A empresa também conta com coleta seletiva, destinação correta para pilhas e lâmpadas em geral.

Hoje, a Malharia Princesa conta com mais de 170 colaboradores em Joinville, onde nasceu e continua até os dias atuais. A companhia está em constante expansão, sempre investindo em tecnologia e buscando novas formas ecológicas em sua linha produtiva, provando que sucesso vem de excelência e dedicação.

Saiba mais sobre nossa parceria clicando aqui.