21 de fevereiro de 2017

Estamos na Revista Contigo! desta semana

COMO MULHERES NORMAIS

Sucesso na música sertaneja, Wanessa Camargo, 34 anos, e Marília Mendonça, 21, fizeram sua estreia no mundo da moda. As cantoras são o rosto de uma campanha de lingerie que promete representar, de fato, as mulheres brasileiras.

Mãe de José Marcus, 5, e João Francisco, 2, Wanessa contou que ficou nervosa com as fotos, mas que o propósito da campanha a convenceu. “Não sou modelo, tenho só 1,60m. Meu corpo não é perfeito e também tenho inseguranças, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que eu tinha muita vontade de fazer, fiquei muito confortável. Acho que isso é o mais importante e o que me convenceu a participar”, contou.

Bem resolvida com seu corpo, Marília topou representar a linha plus size da coleção. “Muitas mulheres que estão gordinhas às vezes se sentem mal de usar uma lingerie, algo que remeta ao sexy… Elas se olham e não se gostam. É mais um passo para que essas mulheres enxerguem que independente de peso ou de qualquer outra coisa, toda mulher tem uma beleza a ser mostrada, é só se aceitar e se gostar como eu me gosto. Me olho no espelho e me acho linda. Isso faz bem”, diz.