24 de agosto de 2017

Em Busca da Calcinha Ideal

Seja para vestir o dia todo no trabalho ou numa roupa casual de balada, encontrar a calcinha que se ajuste ao formato do seu corpo faz toda a diferença, não só no quesito conforto, mas também para que você fique satisfeita com o resultado final do look.

É importante que toda mulher busque uma peça íntima de qualidade, que garanta segurança na correria do dia a dia e combine com o seu estilo. Para isso, é imprescindível conhecer os tipos de calcinhas existentes para os diversos biótipos femininos. Seguem algumas dicas para te ajudar na escolha:

CLÁSSICA

A calcinha mais popular no mundo feminino! A cintura é um pouco baixa, lateral média e a parte de trás mais comportada. É um modelo sinônimo de conforto e ótimo para você que tem bumbum e culote grandes, pois te deixa mais à vontade. Indispensável!

TANGA

Essa calcinha tem a lateral um pouco mais fina e é menor na parte de trás, o que valoriza o seu bumbum. É um modelo que fica bem com qualquer estilo de roupa, porém você deve se atentar para que ele não marque em roupas justas e transparentes. Para isso não acontecer, use tons neutros e sem muitos detalhes. 😉

FIO DENTAL

Uma calcinha pequena na frente e apenas com uma tirinha na parte de trás. É um dos modelos mais sensuais e faz o maior sucesso entre as gatas! A dica fica para quem tem o quadril mais estreito e magrinho, porque o modelo valoriza bastante. O fio dental também perfeito para usar com roupas mais justas, como saia lápis, leggings e vestidos justinhos. Arrasa!

HOT PANTS (CINTURA ALTA)

Esse modelo deixou de ser a “calçola da vovó”, sofreu uma repaginada e subiu no conceito de muitas mulheres, tornando-se até um item bastante fashion. São modelos maiores, que normalmente tapam todo o bumbum e o umbigo. Pode ser que você prefira as calcinhas menores, mas ninguém pode negar o conforto que as cinturas altas proporcionam, além de te ajudarem a alinhar medidas e deixar as gordurinhas no lugar. TU-DO!

CALEÇON

Essa calça tem a lateral bem larga e a parte de trás cobre todo o bumbum. É excelente para valorizar quadris menores, pois tem mais tecido na lateral. O modelo pode ser utilizado com qualquer tipo de roupa, atente apenas para que a peça não enrole nas laterais se a roupa for muito justa ou a calcinha estiver um pouco larga, porque aí pode estragar seu look, amiga!

Agora é só correr na loja de moda íntima mais próxima de você e escolher suas calcinhas da Nayane Rodrigues Lingerie, respeitando seu biótipo e estilo, sem perder o conforto!  #SejaMais