17 de março de 2017

Aline Frade é a nova Miss Brasil Plus Size

De 08 a 10 de março, aconteceu o maior concurso de beleza plus size do Brasil, com mulheres gordinhas de vários lugares do país concorrendo ao título máximo da 5ª edição do evento. Por acreditar na beleza feminina, independente de sua raça, peso, cor ou crença, a Nayane Rodrigues Lingerie estará apoiando o novo concurso durante todo este ano. Além disso, queremos bater de frente com o preconceito e mostrar que mulheres plus podem ter opções de moda íntima, do casual ao sensual, sem perder a qualidade e o conforto.

Em sua 5ª edição, o Miss Brasil Plus Size teve participação de 19 mulheres de diferentes idades e biótipos, eleitas em concursos estaduais ao longo de 2016. A belíssima Aline Frade (Miss São Paulo) foi a grande vencedora e recebeu, além do título: uma viagem para Nova Iorque, R$ 15 mil em contratos de trabalho e a nossa Coleção Melodia completa, incluindo todas as novas peças que serão lançadas este ano! Que arraso, hein!?

O concurso nasceu em 2012, idealizado e organizado por Alberto Conde, com a proposta de quebrar padrões, tabus e enaltecer as diferenças em nossa sociedade. Deste então, o Miss Brasil Plus Size ganhou força e aconteceu, neste ano, em um espaço aberto ao grande público – Mauá Plaza Shopping em São Paulo/SP. Segundo Alberto: “Essa é mais uma forma de quebrarmos paradigmas, trabalharmos a autoestima e a inclusão social”.

Se você é Plus Size e quer participar do próximo concurso, inscreva-se pelo site www.miss.tv.br, veja o regulamento e boa sorte. As eliminatórias estaduais começarão em breve. Empodere-se e participe! #SomosTodasPlus